quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Resumo | Não Posso me Apaixonar - Bella Andre - Livro 3



Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Páginas: 302
Avaliação:
      

ATENÇÃO: Este Resumo contém SPOILER caso não tenha lido o livro não continue a ler o conteúdo abaixo.



O terceiro livro da série "The Sullivan" traz a história de Gabe Sullivan, o jovem bombeiro de São Francisco que se dedica a salvar vidas. Até que este ato comum de sua profissão o tira de sua zona de conforto deixando o bonito e corajoso bombeiro pela primeira vez fora dos trios, inseguro por atitudes que não dependem somente dele para se concretizarem. Ao salvar Megan Harris, e sua filha Summer de um incêndio aonde ambas perdem sua residencia, ele se sente atraído pela mulher forte e determinada a sua frente, enfrentado todos os obstáculos para proteger sua filha em meio as chamas.Gabe acaba sendo atingido acidentalmente e ambas vão visita-lo no hospital.

Megan agora tendo a chance de agradecer ao bombeiro agora herói para Summer, ela fica fascinada por aquele homem o que as protegeu do fogo, acendendo assim em ambos faíscas de paixão. Os dias passam eles não conseguem esquecer um ao outro. Enquanto Gabe prometeu a si mesmo que nunca se envolveria com uma vítima novamente, Megan não quer se relacionar com um homem que possa morrer a qualquer momento em sua profissão arriscada como acontecerá com o pai de sua filha. 


Vários acontecimentos os aproxima e fica impossível negar a grande atração que sentem um pelo outro. Cada momento tornasse imprevisível, um segundo, os minutos tudo os levam um ao outro e após um toque não há mais como esquecer a sensação. Quente como o fogo a paixão deles se alastra rapidamente, e a honestidade é o carro chefe dessa paixão. Mesmo sendo relutante por um tempo Megan, sabe que no fim deseja tão loucamente Gabe como ele, quando diz que a ama. O que você seria capaz de fazer para ouvir um " Eu te amo" de alguém que deseja sem limites? Nunca foi tão difícil e tão eletrizante para Gabe a busca pela verdade de uma única Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário