quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Resumo | Feita de Fumaça e Osso - Laini Taylor - Livro 1



Autora: Laini Taylor
Editora: Intrínseca
Páginas: 384
Avaliação:
      


ATENÇÃO: Este Resumo contém SPOILER caso não tenha lido o livro não continue a ler o conteúdo abaixo.


Karou é uma garota que vive dentro de dois mundos oposto. De um lado uma vida humana comum, com aulas de arte e desenhos em seu portifolio que somente ela sabe o quanto são reais. Têm uma única amiga, Zuzana e até mesmo um ex-namorado que vive no seu pé, chamado Kazimir. Já por trás dos seus cabelos azuis, diversas tatuagens e mistérios, ao entrar em cada portal de encontro com seus 4 quimeras, sendo o mais próximo do que pode chamar de "família", quando realiza as tarefas para Brimstone trazendo-o dentes sempre a faz questionar para que ele os quer e sobre seu verdadeiro "eu interior", sua origem a deixando confusa a respeito de várias questões pessoais.

Em uma das tarefas em busca de dentes humanos, ela se encontra com Akiva e ambos lutam mas após o combate eles não conseguem esquecer a lembrança um do outro.Os portais são destruídos por Akiva e outros dois arcanjos. O destino prega uma nova peça e eles novamente se encontram inesperadamente e aos poucos o amor de um outro tempo floresce em seus corações com fatos que torna tudo surpreendente, envolvente com um final inesperado.


Autêntico, Ousado e Surpreendente. Muito bem elaborado e estudando quando comecei a ler não consegui para até o final. Muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário