segunda-feira, 22 de maio de 2017

Chegou a hora de recomeçar



Olá leitores, 

Já faz algum tempo que eu não publico nada por aqui. Hoje  quando finalmente retornei a esta pagina tudo que consegui pensar era: " Porque a abandonei?" 

Mesmo que o layout tenha sido alterado recentemente, minha última postagem foi no dia 4 de janeiro de 2016. Isso me fez pensar o que mudou de lá para cá. Talvez os objetivos. Me dediquei totalmente aos meus estudos em inglês. Ao meu trabalho como Designer, e até mesmo o meu outro espaço (blog) Paraíso dos Livros, o qual possui um valor significativo para mim, e ainda continua sendo constantemente atualizado em minhas horas vagas (quando elas sobram).
Porém a maior questão é que criei este blog pessoal, para ser um meio de divulgação, colocar textos sobre os conteúdos que escrevo, sobre livros que leio e filmes que vejo, mas para principalmente falar sobre o meu livro que estava em rápido andamento na época (2015). 

E vejam como o tempo passa...retornei exatamente pelo mesmo motivo. Este ano estou na reta final do meu primeiro livro. Mesmo que tenha feito diversas pausas ao longo do caminho, sempre guardei os meus originais. Alguns podem dizer que isso não passa de um sonho, ou apenas esperança, mas escrever é realmente uma das coisas em minha vida que eu amo fazer. 

Caso contrário, não estaria aqui hoje. Teria provavelmente abandonado o Paraíso dos Livros e se acreditasse que eram apenas páginas várias teria colocado um fim neste objetivo. Mas continuei.

Por meio dessas palavras, estou ativando novamente este espaço, este meu cantinho. Espero ser mais presente a partir dessa data, Isso não é uma promessa que colocarei textos todos os dias, mas estarei aqui sempre que possível. Pois pretendo e vou continuar com as minhas metas. Agora #OSonhoRenasceu #Estoudevolta #MeuLivroestáaCaminho

Grata.
Karina Nascimento
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário