quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Recordado 2014 | Conhecendo pessoalmente a escritora Jorgeana Jorge de " À espera de um Adeus"

 Meu Namorado, autora Jorgeana Jorge e Eu

Sabe quando você olha para uma pessoa e vê determinação, garra e coragem para lutar pelo que acredita? Pois é. Tive o prazer enorme de conhecer alguém exatamente assim! Jorgeana Jorge é uma pessoa alegre, simpática, simples e cativante. Como escritora é otimista, acredita que escritores nacionais podem e estão ganhando cada dia mais destaque e espaço nas livrarias do nosso país (Concordo com ela). Este ano na Bienal (no Pavilhão de Exposição do Anhembi) que ocorreu entre os dias 21 à 31 de Agosto seu primeiro livro foi lançado pela Editora Novo Século com o selo Taletos da Literatura Brasileira. "À espera de um Adeus" que ficou conhecido na fanpage (facebook) da autora pelo título "Enquanto eu dormia" narra a história de Samantha e Douglas um casal que não sabe mais como sustentar o casamento procurando saídas para evitar o tão temido fim. Mega Interessante! 


Logicamente, em uma oportunidade única dessas não poderia ficar sem o meu exemplar, né? Nem o meu namorado que logo pediu o primeiro autógrafo da carreira da escritora. E como coincidências acontecem e para felicidade da autora ele também se chama Douglas exatamente como o personagem principal de seu livro, que coisa não! (Risos) Isso vai ser sem dúvida algo inesquecível para todos nós. Mas o segundo autógrafo também é um máximo! E sua assinatura exclusiva e super carinhosa também consta no meu livrinho. Irei ler com todo carinho o seu livro Jorgeana, e espero que seja apenas o primeiro de muitos que ainda estão por vim. Foi ótimo poder conversar, e ter sua companhia por minutos tão ricos de nossas vidas. Parabéns por sua conquista!   

Livro autografado pela escritora Jorgeana Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário